Arapongas

Prefeito de Arapongas e Conseg avaliam ações de segurança

Da Redação ·
 diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Arapongas esteve reunida com prefeito Padre Antônio José Beffa (PHS)
fonte: Divulgação
diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Arapongas esteve reunida com prefeito Padre Antônio José Beffa (PHS)

A diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Arapongas esteve reunida com prefeito Padre Antônio José Beffa (PHS), para discutir propostas e ações a serem desenvolvidas durante este ano. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e também contou com a presença do secretário municipal de Segurança, tenente Antonio Glênio de Oliveira Machado e do vereador Aroldo Pagan.

Segundo o presidente do Conselho, empresário Devanir de Carvalho Estrada, os temas principais da reunião foram em relação à proposta da construção de um Centro de Detenção Provisório em Arapongas, para solucionar o problema de super lotação na Delegacia e sobre o Centro de Formação e Instrução da 7ª Companhia Independente, que já conta com estrutura física viabilizada através de parceria entre o Conseg e a prefeitura. Seu objetivo é sediar escolas de policiais militares, guardas municipais e agentes de segurança pública.

O prefeito reiterou que uma das prioridades de seu governo será manter um constante canal de comunicação com o Órgão, visando apoiar questões relacionadas à segurança pública, para que a população possa viver em uma cidade cada vez mais tranqüila.”Com certeza a administração estará integrada nestas importantes questões para melhoria da segurança pública em nossa cidade”.

continua após publicidade