Arapongas

Prefeitura constata sucateamento de maquinários

Da Redação ·
 Prefeitura constata sucateamento de maquinários em Arapongas
fonte: Divulgação
Prefeitura constata sucateamento de maquinários em Arapongas

Máquinas quebradas e abandonadas, galpões sujos e sem estrutura adequada, carros, equipamentos, veículos e maquinários deixados à mercê do tempo e do esquecimento. Esta é a situação em que foi encontrada a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas  (CODAR).

Além disso, algumas máquinas que ainda tem condições de uso estão em situação muito ruim, com pneus carecas, caminhões com cabinas e caçambas em estado deplorável, peças e restos de maquinário abandonados no pátio, além de outras situações que dificultam o trabalho do Órgão neste início de administração.

Apesar desta situação a Codar está colocando na rua o maquinário, realizando os reparos urgentes de tapa buraco. O assessor jurídico do Órgão, Elton de Carvalho, declarou que será feito o possível para recuperar o parque de máquinas e colocá-los em funcionamento.

continua após publicidade
confira também

Em reunião com o prefeito Padre Beffa, ficou determinado de que a Codar irá adquirir equipamentos novos, visando com isso realizar a recuperação asfáltica do município.

“Portanto, é importante que a população tenha paciência neste primeiro momento, destacou Elton acrescentando que “A importância da CODAR para o município é relevante, já que o preço por ela praticado é bem inferior ao preço de mercado, já que não visa lucros”, conclui Elton.