Arapongas

Arapongas E.C intensifica preparativos

Da Redação ·
Arapongas E.C intensifica preparativos
fonte: Fabio Greco | Divulgação AEC
Arapongas E.C intensifica preparativos

Na manhã desta segunda-feira foi realizada a reapresentação do elenco após as férias  e a apresentação dos novos atletas, além do primeiro contato do novo treinado, Zezito, com o elenco que irá trabalhar.

A apresentação ocorreu de forma prática e objetiva, sem maiores formalidades.  Após chegarem ao estádio dos Pássaros os atletas foram apresentados oficialmente ao novo treinador  e em uma breve reunião ainda dentro dos vestiários receberam as boas vindas do presidente Adir  Leme, em seguida foram apresentados também a toda comissão técnica, diretoria e médicos do clube.

Porém depois das boas vindas foi hora de começar a trabalhar. Os jogadores foram a campo pela primeira vez após o fim do brasileiro para um leve trabalho físico coordenados pelo preparador físico Fabio Jacobasso.  E essa também deve ser a sequencia da semana,  voltada aos trabalhos de aprimoramentos físicos.

Antes dos trabalhos Zezito falou em sua primeira coletiva de imprensa a frente do Arapongão. Mantendo o tom de otimismo evidenciou a importância do trabalho de conhecer o elenco nessa fase e a intenção de preparar o time não somente para o Paranaense, mas fazer um trabalho também focado na Copa do Brasil.

- “Dos jogadores poucos já trabalharam comigo, porém já estávamos  acompanhando esse elenco de longe. Então a motivação é sim muito grande de trabalhar aqui. Vamos visar primeiramente o Paranaense, criar um grupo forte, e este grupo estando forte poderá fazer também uma boa campanha na Copa do Brasil.

continua após publicidade