Arapongas

Movelpar 2013 deve reunir mais de 200 expositores

Da Redação ·
Movelpar 2013 deve reunir mais de 200 expositores
fonte: Arquivo
Movelpar 2013 deve reunir mais de 200 expositores

A 9ª edição da Movelpar eira de Móveis do Paraná – de 11 a 15 de março de 2013, deverá refletir crescimento nas vendas de mobiliário, estimulada por créditos para a compra de móveis anunciados recentemente pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Realizada pelo Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas, a Movelpar é a maior feira do setor em 2013 e deverá reunir mais de 200 expositores nos pavilhões A e B. A expectativa é que a comercialização supere meio bilhão em negócios realizados no evento e no pós feira. Com quase 100% comercializada, os expositores investem agora em novidades e lançamentos.

A Demobilie é especializada em dormitórios incluindo guarda roupas, camas e cabeceiras, cômodas e criados. Para a Movelpar 2013, a indústria vai apresentar novos modelos de guarda roupas de seis e quatro portas, além de novos designs para cômodas. Todas as linhas da fabricação terão novidades em cores, acabamentos e acessórios. "A expectativa é muito boa por se tratar de uma feira que é sempre sucesso", destaca Ederson Cesar Mazuquin, gerente comercial.

A Poliman Móveis possui um mix de produtos bastante amplo que inclui cozinhas, salas e dormitórios. Na Movelpar 2013, a indústria aproveita para lançar uma nova tendência de cores associada a modelos inovadores. "A Movelpar é uma feira em nível nacional e internacional. Os negócios também são potencializados pelo fato de estarmos na mesma região, o que permite maior proximidade com os clientes. A nossa expectativa é grande porque será o momento de expor aos nossos clientes a linha de produtos 2013, buscando a fidelização dos clientes ativos e a busca de novos. Temos a certeza de que a feira será um sucesso, trazendo bons negócios, como vem acontecendo desde as edições anteriores", afirma Álvaro Romanholi, diretor comercial.

A Santos Andirá, com foco em dormitórios para casa, juvenil e miniinfantil, vai mostrar inovação em todos os produtos que serão expostos na feira. Muitos produtos ainda estão na fase de desenvolvimento seguindo tendências para 2013. "As expectativas com a Movelpar são sempre muito positivas porque é uma feira que traz grandes resultados em negócios e relacionamento comercial", afirma Cristiane Fernandes, gerente de marketing.

continua após publicidade