Arapongas

Acidente de carro mata ex jogador do Arapongas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Acidente de carro mata ex jogador do Arapongas
fonte: d
Acidente de carro mata ex jogador do Arapongas

O jogador do Cianoret, Marcos Juliano Vidal da Silva de 28 anos, conhecido como “Marcos Tora”, morreu na madrugada de domingo (01) em acidente automobilístico. O veículo que Tora conduzia - um Ford Ka com placas de Arapongas - se chocou contra três árvores na noite de sábado na rodovia José da Silva, que liga Cianorte ao distrito de Vidigal. Antes de ir para o Cianorte, Tora defendeu o Arapongas Esporte Clube.

Marcos foi socorrido pelos bombeiros com traumatismo craniano e encaminhado ao Hospital São Paulo. O jogador não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (01). Ele foi contratado para disputa da serie D do brasileiro e chegou a jogar na estréia do Leão do Vale contra o Marília (SP).
 

continua após publicidade

Marcos Tora nasceu em Carazinho no Rio Grande do Sul, em 7 de outubro de 1983. Atuou no Grêmio, Brasil de Pelotas, ECUS, Avaí, Esportivo, Pelotas, Santa-Cruz(RS), Brusque, Rio Grande, Nova Hamburgo, Universidade (SC) e XV de Piracicaba. No Uruguai defendeu o Danubio na temporada 2006/07.
 

O meio campo deixa esposa Ângela, e dois filhos , Tales ( de 9 anos) e Lucas ( 4 anos).

continua após publicidade

Com informações do site cianoticias.com.br