Arapongas

Homem com revólver agride ex até ela desmaiar

Da Redação ·

Um homem ameaçou a ex-companheira com um revólver e agrediu a mulher até que ela perdesse o sentido, na noite deste domingo (24), em Pitangueiras, na região de Arapongas. A vítima foi encaminhada ao hospital gravemente ferida.

De acordo com dados da Polícia Militar, Raquel Caetano de Souza, 22 anos, estava em um salão comunitário quando foi surpreendida pela chegada do ex. Willian Santos de Abreu, 23 anos, estava com um revólver e encostou a arma na nuca da mulher.

Ameaçando-a, ele levou Raquel para fora do espaço e afirmou que a mataria, caso eles não reatassem o namoro. Desferindo socos e chutes, ele fez com que a mulher desmaiasse, nocauteada pelas agresões contínuas.

Ao ver a mulher caída, Abreu fugiu do local em uma motocicleta Honda CG Titan, acompanhado de um cúmplice. Raquel foi socorrida e levada para o Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas (37 km de Londrina).

Arapongas - Outro caso de violência doméstcia foi registrado neste domingo, mas no município de Arapongas. Juliana Aparecido Graciano, 26 anos, foi arrastada pelos cabelos pelo companheiro, Edevaldo Patrício dos Santos, 32 anos.
 
Ele ainda deu tapas da companheira, provocando lesões na costela da mulher, lesões confirmadas por laudo médico. Diante da comprovação da agressão.

continua após publicidade

Edvaldo foi preso e encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências legais.