Arapongas

Prefeitos se reúnem em Arapongas para discutir Projeto Arco Norte

Da Redação ·
Prefeitos da região se reuniram em Arapongas na manhã desta quarta-feira (13) para discussõa do Projeto Arco Norte
fonte: Divulgação
Prefeitos da região se reuniram em Arapongas na manhã desta quarta-feira (13) para discussõa do Projeto Arco Norte

Prefeitos da região se reuniram em Arapongas na manhã desta quarta-feira (13) para discussõa do Projeto Arco Norte, idealizado para implementar o desenvolvimento econômico da região norte do Paraná, através da instalação de um aeroporto internacional de cargas em Londrina.

Segundo os idealizadores, o projeto vai incrementar as potencialidades de desenvolvimento econômico regional, criando uma nova cadeia produtiva, com a geração imediata de 20 mil empregos.

Na oportunidade também foram discutidos assuntos de interesse do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania – Cismel, principalmente em relação ao projeto de vídeo monitoramento, em vias de ser implantado nos 10 municípios da região. Também foi feita uma prestação de contas e definido o mês que será realizada a eleição da próxima diretoria do Cismel, que deve acontecer em meados de dezembro deste ano.

Além do prefeito de Arapongas e presidente do Cismel, Beto Pugliese, participaram da reunião os prefeitos de Londrina, Homero Barbosa Neto, Jonnhy Lehmann, de Rolândia, Wilson Fernandes, de Jataizinho e José Maria Ferreira, de Ibiporã, além de demais representantes de municípios da região Norte do Paraná.

continua após publicidade