MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Mesmo com poucos recursos, Canil de Arapongas é mantido por ONG

  O Canil Municipal de Arapongas é uma entidade que hoje é mantida apenas por voluntários. Através de doações e da ajuda de algumas pessoas, o espaço abriga dezenas de cães, que foram retirados das ruas ou estavam sofrendo mals tratos. A OPAA, o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2012, 08:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
O Canil Municipal de Arapongas é uma entidade que hoje é mantida apenas por voluntários. Através de doações e da ajuda de algumas pessoas, o espaço abriga dezenas de cães, que foram retirados das ruas ou estavam sofrendo mals tratos.
A OPAA, ong que administra o canil conta com cerca de dez voluntários. Eles se revesam para cuidar dos animais. Apesar de serem poucas pessoas, os cães acabam recebendo um bom tratamento. Eles tem até passeio diário.
O espaço é precário. Há menos de 100 metros daqui, fica a Usina de Reciclagem do lixo. Problemas como ratos e insetos chegam a fazer parte da rotina. Mas ainda assim, o esforço dos voluntários faz com que a ONG sobreviva, dando condições
Quem quiser adotar um cachorro, ajudar ou participar da ONG pode procurar pela página da Opaa no Facebook. Ou através do link opaa-arapongas.blogspot.com.
O canil fica na Rua Rouxinol, ao lado da Usina de Compostagem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mesmo com poucos recursos, Canil de Arapongas é mantido por ONG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!