Arapongas

Três assaltos à mão armada acontecem em Arapongas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Três assaltos à mão armada acontecem em Arapongas
fonte: Foto ilustrativa
Três assaltos à mão armada acontecem em Arapongas

A noite desta sexta - feira (20) foi violenta na cidade de Arapongas. Entre as ocorrências registradas pela polícia, estão três assaltos à mão armada.

O primeiro aconteceu na Rua Taperaçu no Mercado Scalone.  Por volta das 18h, dois rapazes armados, entraram no estabelecimento e deram voz de assalto. Os ladrões levaram 300 reais em dinheiro e fugiram do local.

Mais tarde, aproximadamente às 19h32, houve uma tentativa de assalto a um caminhão, na Avenida Maracanã. O motorista alegou que dois homens, também armados, pediram para ele parar o veículo. Ao perceber que a ordem não foi atendida, um dos assaltantes atirou em direção ao caminhoneiro e fugiu com o comparsa. O disparo atingiu apenas o para brisas.  

O último assalto foi registrado às 21h08 no Posto Aricanduva G4, na BR 369. Mais uma vez, dois homens armados entraram no estabelecimento e roubaram 400 reais em dinheiro. Antes de sair, um dos assaltantes acionou o gatilho e ameaçou atirar, mas acabou não disparando. 

Coincidentemente, nos três assaltos, os ladrões agiram em dupla, e chegaram aos estabelecimentos de moto, mas a polícia informou que os crimes não foram cometidos pelos mesmos assaltantes. 

continua após publicidade