Arapongas

Assalto a bar acaba com uma morte em Arapongas

Da Redação ·

Os moradores do Jardim Petrópolis em Arapongas tiveram uma noite de sábado agitada com algumas movimentações policiais na região. Por volta das 20:35, dois homens armados entraram no Bar Lopes, na Rua Tanguará, deram voz de assalto e realizaram disparos.

continua após publicidade

Um dos bandidos fugiu, levando o dinheiro do caixa, enquanto o outro atingiu o abdômen de um senhor que estava no local. Marcos Leandro de Souza Soares, de 20 anos atingiu o senhor João Franchim, 70 anos. Em seguida, os populares se juntaram, afugentaram o jovem bandido; e o espancaram.

continua após publicidade

Quando a polícia chegou ao local foi necessário uso da força física para dispersar a confusão. Marcos Leandro sofreu várias lesões no rosto e na cabeça. O senhor que foi baleado foi encaminhado ao Hospital João de Freitas, mas ao chegar não resistiu ao ferimento e morreu.

O assaltante que efetuou os disparos recebeu atendimento médico e em seguida foi levado para a delegacia. Junto dele foi apreendido um revólver Taurus calibre 38, com numeração raspada e um cartucho deflagrado.


A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ainda não localizou o outro assaltante.