Arapongas

Arapongas: recuperação de ruas chega na região do Conjunto Padre Chico

Da Redação ·
 rabalho teve início pela Rua Garça Vermelha
fonte: Divulgação
rabalho teve início pela Rua Garça Vermelha

Após concluir uma extensa ação de recuperação asfáltica na região do Jardim Primavera, beneficiando os bairros Dona Martinha e Jardins Mônaco, Aeroporto, Universitário, São Carlos, Santa Cecília e dos Pássaros, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, deu início na semana passada na manutenção de ruas na região do Conjunto Padre Chico e bairros adjacentes.

continua após publicidade

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho começou pela Rua Garça Vermelha e será estendido para todas as ruas que necessitem de reparos.

continua após publicidade

Paralelamente ao trabalho executado pela Secretaria de Obras, na semana passada a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas – Codar, deu início a recuperação de Ruas no Jardim Lorena, bairro localizado na mesma região do Conjunto Padre Chico. “ É mais uma ação conjunta que pretende atuar com eficiência na manutenção de ruas naquela populosa região da cidade”, acrescentou Milani.



O prefeito Beto Pugliese disse que somados aos trabalhos de recuperação que iniciaram em meados de dezembro do ano passado, a prefeitura, seja através da Secretaria de Obras ou da Codar, recuperou dezenas de ruas espalhadas pelos quatro cantos da cidade. “Ainda resta muito o que fazer para que deixemos a malha viária de Arapongas a contento da população, mas estamos trabalhando com determinação para chegarmos o mais perto possível desta condição”, frisou o prefeito.