Arapongas

Adolescente e rapaz são baleados em Arapongas

Da Redação ·

Um garoto de 15 anos e um rapaz de 19 foram feridos a tiros, quinta-feira (22) à noite, em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM)  Pablo Santana Bernardo, 19 anos, foi atingido por projétil de arma de fogo no braço esquerdo. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para receber atendimento médico.

continua após publicidade

Pablo estava no Posto Avenida, na Avenida Arapongas, área central da cidade, quando ocorreu a tentativa de homicídio.

continua após publicidade

A PM apurou que os autores dos disparos estavam em uma moto Honda Biz preta.

continua após publicidade

A polícia encontrou diversos cartuchos de pistola 9 milímetros no local do crime.

Menor ferido - Uma briga durante festa resultou em um adolescente de 15 anos baleado em Arapongas na noite desta quinta-feira (22). O garoto de 15 anos acabou ferido com quatro tiros (dois no abdômen, braço direito e tórax). Ele foi socorrido por um equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas.

continua após publicidade

       O fato ocorreu na Rua Beija-Flor Marrom, no Conjunto San Rafael. 

Quando era socorrido o menor relatou à PM que o autor da tentativa de assassinato seria Bruno César Moreira da Cruz, 20 anos, conhecido como Bruninho.

continua após publicidade

A partir desta informação, a Guarda Municipal e a PM iniciaram diligências e fizeram a detenção de Bruninho, que foi levado para a 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas. O adolescente reconheceu Bruno como autor do crime.

Foram relizadas buscas na casa do detido, mas a arma do crime não foi encontrada.

A PM informou que Bruno e a vítima já tinham rixas antigas e teriam brigado em uma festa, momentos antes da tentativa de homicídio.