Arapongas

PM prende assaltantes que agiram em empresa de Arapongas

Da Redação ·

Funcionários da empresa a MS Exaustores, de Arapongas, passaram por momentos de pavor durante roubo ocorrido na terça-feira (20), mas logo após a consumação do assalto dois suspeitos foram presos em flagrante .

continua após publicidade

De acordo com a PM, um assaltante entrou no estabelecimento portando arma de fogo, seguido de um segundo ladrão que deu voz de assalto às vítimas.

continua após publicidade

A polícia relatou que os criminosos roubaram um notebook, 11 folhas de cheque do Banco Itaú e HSBC, totalizando R$ 8 mil, além de um talão de cheques com 17 folhas em branco. Os assaltantes usaram uma moto Honda CG vermelha para fugir e abandonaram uma bicicleta Monark preta em frente a MS Exaustores.

continua após publicidade

As vítimas repassaram à PM as características dos ladrões e da moto usadoa para fuga e uma equipe da Rotam prendeu em seguida Rafael Stefano, 21 anos, e Rodrigo Valentim Ferreira, 26 anos. Com a dupla foi  encontrada uma pistola Taurus. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto na 30ªDRP de Arapongas.

Rafael Stefano e Rodrigo Valentim  foram enquadrados no artigo 157 do Código Penal, por roubo a mão armada. Se condenados, eles podem pegar penas de até 10 anos de prisão.