Arapongas

Jair Milani assume interinamente o cargo de prefeito

Da Redação ·
Jair Milani assume interinamente o cargo de prefeito
fonte: Divulgação
Jair Milani assume interinamente o cargo de prefeito

O prefeito Beto Pugliese transmitiu o cargo para o vice-prefeito Jair Milani, em solenidade simples ocorrida na última terça-feira, dia 6. Beto Pugliese se licencia por um período de 12 dias, para tratar de assuntos particulares. O período de licença sem remuneração vai de 7 a 19 de setembro.

continua após publicidade

Segundo Beto Pugliese, o município continuará prestando todos os serviços à comunidade, com o respeito que a população merece e fez questão de destacar sua confiança na capacidade do vice Jair Milani, que em outras oportunidades já demonstrou competência, em gerir os trabalhos da administração municipal “Transmitir o cargo ao Milani é ter a certeza de que Arapongas estará em boas mãos, pois ele sempre está de prontidão para o trabalho”, destacou.

continua após publicidade

Já o vice-prefeito Jair Milani, reiterou seu compromisso com Arapongas, garantindo que dará continuidade as atividades desenvolvidas pela prefeitura, com competência, zelo e determinação. “Agradeço mais uma vez pela confiança e vamos continuar o excelente trabalho, que o prefeito vem realizando em prol do povo araponguense”, frisou.