MAIS LIDAS
VER TODOS

25 DE JUNHO

20ª edição: Arapongas realiza coleta de lixo eletrônico

A campanha irá recolher lixo eletrônico, pneus, baterias e pilhas. A Prefeitura avisa que não irão receber lâmpadas

Da Redação

·
20ª edição: Arapongas realiza coleta de lixo eletrônico
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2022, 17:27:10 Editado em 06.06.2022, 17:27:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O município de Arapongas recebe no dia 25 de junho a 20ª edição da coleta de lixo eletrônico e pneus, uma realização da Cooperativa de Recicladores Zona Sul e Rotary Club Amanhecer Arapongas, com o apoio da Prefeitura Municipal.

continua após publicidade

Serão recolhidas também baterias e pilhas. A campanha não irá recolher lâmpadas. O evento será das 08h às16h, no pátio do ginásio de Esportes Luiz A. Zin, localizado na Rua Marabu, nº 810.

Na oportunidade, será feita também a arrecadação de cobertores e roupas de inverno, novas ou seminovas e em bom estado de uso, que serão destinados para a campanha do agasalho “Cabide não sente frio 2022”, iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

continua após publicidade

“Vamos unir o útil ao agradável. Vamos dar destinação correta para todo este material, como lixo eletrônico, pneus e baterias inservíveis. Além disso, cada um poderá contribuir com a campanha de inverno, ajudando quem mais precisa”, disse um dos responsáveis pelo evento, o servidor municipal, Silvano Santos. Todo o material recolhido será revertido para os integrantes da Cooperativa de Recicladores Zona Sul.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Arapongas, GMA, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda, Secretaria de Segurança Pública e Trânsito. PARCEIRAS: Recibras, CTDesign, Lojas Colombo, Grupo Renault/Aravel, Eletro AM, Clube Comercial de Arapongas, Nova Obra, SEMATRANS – Coleta Seletiva.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "20ª edição: Arapongas realiza coleta de lixo eletrônico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!