MAIS LIDAS
VER TODOS

novidade

Voos de Apucarana para Curitiba têm conexão em Londrina

Aerosul passou a operar o voo de Apucarana para a capital paranaense com uma conexão no Aeroporto Governador José Richa

Da Redação

·
Voos de Apucarana para Curitiba têm conexão em Londrina
Icone Camera Foto por Divulgação/Aerosul
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2021, 19:07:49 Editado em 13.12.2021, 20:19:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Aerosul Linhas Aéreas, companhia aérea com sede em Arapongas, começou a operar voos de Apucarana para Curitiba com uma conexão em Londrina. Diante da novidade, os passageiros poderão realizar uma viagem aérea de Apucarana para a cidade londrinense.

continua após publicidade

Com uma distância de 55 quilômetros entre Apucarana e Londrina para os motoristas, uma viagem de avião entre os municípios, no Aeroporto Capitão João Busse, em Apucarana, e no Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, pode ser considerada uma das menores do Brasil, levando apenas cerca de 15 minutos de duração.

Voos da mesma rota estão disponíveis para os dias 20, 23 e 30 de dezembro deste ano. As viagens para a capital paranaense estão custando R$ 679.

continua após publicidade

Para retorno à Apucarana, determinados voos também terão conexão em Londrina, como no dia 27 de dezembro, quando o avião sai de Curitiba às 9h30, pousa no Aeroporto de Londrina às 10h30, sai às 12h para a Apucarana, onde tem a previsão de chegada às 12h15.

De acordo com a Aerosul, a alteração ocorreu visando questões comerciais e operacionais. A empresa, que começou a operacionalizar seus voos de Apucarana-Curitiba em setembro, realiza as viagens com um avião Cessna Grand Caravan, que tem capacidade para nove passageiros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Voos de Apucarana para Curitiba têm conexão em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!