MAIS LIDAS
VER TODOS

esportes

Voleibol feminino de Apucarana é campeão na fase regional dos JEP's

Com o título, o Colégio São José garantiu vaga para a macrorregional que acontecerá de 8 a 11 de junho em Jandaia do Sul

Da Redação

·
Equipe feminina do Colégio São José
Icone Camera Foto por Reprodução
Equipe feminina do Colégio São José
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2023, 21:32:02 Editado em 10.05.2023, 21:32:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe de voleibol feminino “A” do Colégio São José, de Apucarana, conquistou nessa quarta-feira (10), na quadra de esportes da Escola Municipal Dom Bosco, em Borrazópolis, a primeira colocação na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), ao derrotar o Colégio Estadual João Plath, de Mauá da Serra, por 2 sets a 0. Com o título, o estabelecimento de ensino apucaranense garantiu vaga para a macrorregional que acontecerá de 8 a 11 de junho em Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Nas rodadas anteriores da competição, o “São José” havia vencido os times dos colégios Sesi, de Arapongas; Rosa Calsavara, de Cambira; e Olavo Bilac, de Faxinal, todos pelo placar de 2 sets a 0.

-LEIA MAIS: Mães terão entrada gratuita no jogo do Apucarana Sports no sábado

continua após publicidade

Com o comando do professor Alysson Namba, foram campeãs nessa quarta-feira as alunas/atletas Ana Clara, Anna Luiza, Annelise, Edhuarda, Giovana Maria, Giovana de Jesus, Julia, Mariana Fernandes, Mariana Macedo e Yasmin.

Na disputa da fase regional “A” dos JEP´s, o Colégio São José também competiu em mais três modalidades, ficando em segundo lugar no voleibol masculino, no handebol masculino e no futsal feminino.

 Time masculino do Colégio São José
Foto por Reprodução
Time masculino do Colégio São José
continua após publicidade

Em Borrazópolis na competição das modalidades coletivas, Apucarana também foi representada pelo Colégio Platão, que foi campeão no basquetebol masculino, vice no basquetebol feminino e quinto colocado no futsal masculino.

A Escola José Menegazzo, de Apucarana, terminou o futsal paradesportivo masculino, categoria 15+, na terceira colocação. A fase regional dos JEP´s iniciou na última sexta-feira (05/05) e foi encerrada nessa quarta-feira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Voleibol feminino de Apucarana é campeão na fase regional dos JEP's"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!