MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Vôlei feminino de Apucarana inicia participação no Estadual Sub-19

Treinada por Adilson Franco de Souza, o Sassá, a equipe apucaranense realizou três partidas, com uma vitória e duas derrotas

Da Redação

·
As meninas de Apucarana estrearam na última sexta-feira
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
As meninas de Apucarana estrearam na última sexta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2024, 17:21:32 Editado em 18.03.2024, 17:21:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O time feminino da Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap) participou nesse final de semana no Centro Esportivo do Pavão, em Guarapuava, da etapa inicial do Campeonato Paranaense da Série C na categoria sub-19. Treinada por Adilson Franco de Souza, o Sassá, a equipe apucaranense realizou três partidas, com uma vitória e duas derrotas. Os jogos ocorreram pelo Grupo 2 da competição estadual.

continua após publicidade

Na estreia, que aconteceu nessa sexta-feira (15/03), as meninas de Apucarana perderam para a equipe de Ibiporã por 2 sets a 1. Já nesse sábado (16) foram dois confrontos. No primeiro jogo as apucaranenses foram derrotadas por 2 sets a 0 para o time de Irati, enquanto no segundo duelo do dia a Avoap se recuperou e bateu a equipe de Pato Branco pelo placar de 2 sets a 0.

- LEIA MAIS: Mutirão da dengue segue no Interlagos nesta terça-feira

continua após publicidade

“Depois de muito tempo voltamos a disputar um campeonato oficial na categoria, enfrentando equipes de qualidade do nosso estado. Também participaremos nesse ano do Paranaense sub-15 e sub-17. É um trabalho iniciado recentemente com objetivo de revelar atletas para fortalecer o time adulto. Agradecemos a gestão municipal por apoiar o projeto e agora é dar sequência aos treinos já visando à próxima etapa que será no segundo semestre e que dará duas vagas a Série B de 2025”, destaca o técnico Sassá.

“É muito importante esse projeto que vem sendo feito pela Avoap desde 2021, resgatando assim o voleibol feminino que tem muita tradição em nossa cidade. Hoje, a associação conta com quatro categorias e além do Campeonato Paranaense também tem a intenção de disputar outras competições no Estado com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, disse o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

Em Guarapuava a equipe da Avoap utilizou as atletas Maysa Andrade, Eliza Martins, Anna Muquiuti, Anna Dourado, Nathalia Martins, Nathalia Ventrilho, Ana Beatriz, Ana Clara, Anelise Fernandes, Isadora Lima e Giulia Teodoro, com a equipe sendo auxiliada tecnicamente por Nathalia Hauptmann e Lucas Giovanone.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vôlei feminino de Apucarana inicia participação no Estadual Sub-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!