Vizinhos salvam mulher que era agredida pelo marido em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vizinhos salvam mulher que era agredida pelo marido em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 40 anos foi preso por violência doméstica após agredir a esposa e a própria filha, uma garotinha de nove anos. Vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM) e praticamente salvaram a mulher. O caso aconteceu na noite de sábado (22) em Apucarana, no Núcleo Sanches dos Santos.

Conforme a PM, os vizinhos relataram que tiveram que entrar no quintal do casal para que o marido parasse de agredir a esposa e  foi necessário entrar em luta corporal com o rapaz, momento em que ele conseguiu correr para dentro da casa pegar uma faca.

Segundo a PM, durante o primeiro contato o homem não obedeceu a ordem de abordagem e investiu contra a equipe sendo necessário o uso seletivo da força para que fosse possível contê-lo e algemá-lo. A vítima, relatou que sem motivos o esposo ficou agressivo e começou a agredir a filha do casal de anos com chineladas, a menina correu do pai e foi para a casa de uma vizinha.

Como a filha correu e o marido passou a desferir chutes e socos contra a vítima, inclusive no rosto, causando escoriações, foi quando ela começou a gritar e os vizinhos interviram nas agressões, detalhou a vítima para a polícia. 

Ainda de acordo com a equipe policial, mesmo detido e dentro do camburão ele ainda ameaçou a esposa e também ameaçou os policias que atenderam a ocorrência. 

Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Vizinhos salvam mulher que era agredida pelo marido em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.