MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vizinhos salvam mulher que era agredida pelo marido em Apucarana

Um homem de 40 anos foi preso por violência doméstica após agredir a esposa e a própria filha, uma garotinha de nove anos. Vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM) e praticamente salvaram a mulher. O caso aconteceu na noite de sábado (22) em Apucarana, no

Da Redação

·
Vizinhos salvam mulher que era agredida pelo marido em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2020, 09:24:35 Editado em 23.08.2020, 09:24:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 40 anos foi preso por violência doméstica após agredir a esposa e a própria filha, uma garotinha de nove anos. Vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM) e praticamente salvaram a mulher. O caso aconteceu na noite de sábado (22) em Apucarana, no Núcleo Sanches dos Santos.

continua após publicidade

Conforme a PM, os vizinhos relataram que tiveram que entrar no quintal do casal para que o marido parasse de agredir a esposa e foi necessário entrar em luta corporal com o rapaz, momento em que ele conseguiu correr para dentro da casa pegar uma faca.

Segundo a PM, durante o primeiro contato o homem não obedeceu a ordem de abordagem e investiu contra a equipe sendo necessário o uso seletivo da força para que fosse possível contê-lo e algemá-lo. A vítima, relatou que sem motivos o esposo ficou agressivo e começou a agredir a filha do casal de anos com chineladas, a menina correu do pai e foi para a casa de uma vizinha.

continua após publicidade

Como a filha correu e o marido passou a desferir chutes e socos contra a vítima, inclusive no rosto, causando escoriações, foi quando ela começou a gritar e os vizinhos interviram nas agressões, detalhou a vítima para a polícia.

Ainda de acordo com a equipe policial, mesmo detido e dentro do camburão ele ainda ameaçou a esposa e também ameaçou os policias que atenderam a ocorrência.

Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vizinhos salvam mulher que era agredida pelo marido em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!