Vizinhos denunciam som alto e PM encerra aniversário - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Fiscalização

    Vizinhos denunciam som alto e PM encerra aniversário

    Vizinhos denunciam som alto e PM encerra aniversário
    Foto por Divulgação PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.02.2021, 12:33:06 Editado em 07.02.2021, 12:33:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Por volta das 23h deste sábado (06), a PM esteve com as equipes da Operação Vida no Jardim Ponta Grossa, onde segundo as denúncias havia aglomeração de pessoas numa festa com som alto. Os policiais estiveram no local e confirmaram a realização de uma festa de aniversário com a participação de 33 pessoas adultas.

    Segundo o relato da PM, o equipamento de som foi apreendido e a festa encerrada com o responsável pelo estabelecimento encaminhado ao Cartório da PM para as providências.

    "O evento estava em desacordo com o estabelecido pelo decreto estadual de no 6.745 de 29 de janeiro de 2021, que foi prorrogado e recepcionado na íntegra pelo poder executivo de Apucarana", finaliza a ocorrência da PM.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vizinhos denunciam som alto e PM encerra aniversário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.