MAIS LIDAS
VER TODOS

Fiscalização

Vizinhos denunciam som alto e PM encerra aniversário

Por volta das 23h deste sábado (06), a PM esteve com as equipes da Operação Vida no Jardim Ponta Grossa, onde segundo as denúncias havia aglomeração de pessoas numa festa com som alto. Os policiais estiveram no local e confirmaram a realização de uma fest

Da Redação

·
Vizinhos denunciam som alto e PM encerra aniversário
Icone Camera Foto por Divulgação PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2021, 12:33:06 Editado em 07.02.2021, 12:33:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por volta das 23h deste sábado (06), a PM esteve com as equipes da Operação Vida no Jardim Ponta Grossa, onde segundo as denúncias havia aglomeração de pessoas numa festa com som alto. Os policiais estiveram no local e confirmaram a realização de uma festa de aniversário com a participação de 33 pessoas adultas.

continua após publicidade

Segundo o relato da PM, o equipamento de som foi apreendido e a festa encerrada com o responsável pelo estabelecimento encaminhado ao Cartório da PM para as providências.

"O evento estava em desacordo com o estabelecido pelo decreto estadual de no 6.745 de 29 de janeiro de 2021, que foi prorrogado e recepcionado na íntegra pelo poder executivo de Apucarana", finaliza a ocorrência da PM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vizinhos denunciam som alto e PM encerra aniversário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!