Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Vizinha aciona PM após ouvir adolescente pedir ajuda

    Vizinha aciona PM após ouvir adolescente pedir ajuda
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.03.2021, 07:16:21 Editado em 03.03.2021, 07:18:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta quarta-feira (2), em Apucarana, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um possível de caso de maus tratos a uma adolescente, de 17 anos, no Jardim Figueira.

    A solicitante disse à PM, que mora perto da casa e que sempre ouve uma moça, de aproximadamente 17 anos, pedir ajuda. Ela informou ainda que acredita a menina aparenta estar grávida. 

    A mulher ainda relatou à polícia que ela sempre fica trancada na residência e já pediu ajuda, pois estaria sendo agredida pelos moradores da casa. No local, foi feito contato com a moradora e possível vítima, que falou para a equipe estar sozinha em casa e que não foi agredida, nem escutou gritos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vizinha aciona PM após ouvir adolescente pedir ajuda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.