APUCARANA
Viúva de João Lopes faz tributo ao marido em Apucarana
“Eu não sou um gato de Ipanema, sou Bicho do Paraná…”. O bordão, tão conhecido entre os paranaenses, que até se tornou um hino extra oficial do Estado, escrito em 1981 pelo cantor e compositor João Lopes, está mais vivo do que nunca na voz de sua companheira de vida e obra, Carmen Carolina.
Carinhosamente chamada de Carminha, ela estreia carreira solo como cantora em uma turnê com a releitura das principais músicas de João Lopes, falecido em 2020. Nesta quarta-feira (09), ela estará em Apucarana no Cine Fênix para cantar os grandes sucessos do marido.
Após dois anos de luto, Carminha, que permaneceu reclusa na chácara da família neste período, entendeu que era ‘morrer ou cantar’. Ao se deparar com letras inéditas do companheiro, Carminha se deu conta que a hora de voltar aos palcos tinha chegado.
No show "Carminha canta João Lopes e Outros Rocks", a cantora terá a oportunidade de reviver sentimentos e emoções contidos na obra do artista, que de forma tão singular, conseguiu trazer em suas letras o orgulho de ser paranaense.
OBRIGADO POR CHEGAR ATÉ AQUI!
Clique no botão abaixo para ver mais webstories