MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Vítima grave do acidente de ônibus acompanhava a mãe

A costureira Maria de Fátima de Almeida, que estava no ônibus da Autarquia Municipal de Saúde, fazia companhia à mãe, que passou por cirurgia de catarata e não se feriu no acidente

Da Redação

·
Maria de Fátima de Almeida acompanhava a mãe, que fazia tratamento de saúde
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Maria de Fátima de Almeida acompanhava a mãe, que fazia tratamento de saúde
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2022, 15:55:58 Editado em 30.03.2022, 17:14:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma das vítimas graves do acidente com o ônibus da Autarquia Municipal de Apucarana, Maria de Fátima de Almeida, de 55 anos, era apenas acompanhante na viagem. Ela estava com a mãe, dona Aparecida Branca de Almeida, que havia ido fazer uma cirurgia de catarata. As duas mulheres estavam juntas na hora do acidente e Aparecida não teve ferimentos, segundo informaram familiares.

continua após publicidade

Maria de Fátima trabalha como costureira. Ela é dona de uma facção de camisetas na própria casa, no Conjunto Michel Soni. Segundo informações de familiares, ele teve duas lesões cranianas e se encontrava em coma, nesta tarde, no Hospital da Providência. Ela ainda seria submetida a novos exames, inclusive uma tomografia, depois de passar pela primeira cirurgia.

A sobrinha de Maria de Fátima, Nayane de Almeida, publicou nas redes sociais uma campanha de orações, mobilizando familiares e amigos, pelo restabelecimento da tia. Ela também informou que, embora não tenha sofrido ferimentos no acidente, a avó, dona Aparecida, se encontra bastante abalada pelo que ocorreu com a filha, que a acompanhava na viagem a Curitiba. “Ela se sente culpada, está muito triste”, comentou Nayane, sobre a avó.

continua após publicidade

Sobre a tia, Nayane disse à reportagem que “Ela (Maria de Fátima) sofreu um traumatismo e teve que ser operada com urgência. Temos que aguardar para ver como ela evoluiu com a cirurgia”, resumiu.

OUTRAS VÍTIMAS

Conforme boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (30), seis pessoas vítimas do acidente com o ônibus da Autarquia Municipal de Saúde, ainda estavam internadas, sendo que quatro delas inspiravam cuidados, com um quadro mais grave.

De acordo com informações do secretário municipal de saúde de Apucarana, Emídio Bachiega, um paciente passou por cirurgia neurológica no Hospital da Providência; três sofreram fraturas e estão internados em Ponta Grossa e outros 18 pacientes que estavam no ônibus sofreram ferimentos leves e, após os primeiros socorros, foram liberados pelas equipes de saúde. De acordo com Bachiega, quatro pessoas estavam internadas em Telêmaco Borba, uma em Ponta Grossa e uma em Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vítima grave do acidente de ônibus acompanhava a mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!