Vítima é trancada em quarto durante assalto em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

NO PIRAPÓ

Vítima é trancada em quarto durante assalto em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma pessoa que mora no Distrito do Pirapó chamou a Polícia Militar (PM) de Apucarana no começo da madrugada desta quinta-feira (3) e denunciou que sofreu um assalto. A vítima foi agredida, ameaçada com uma faca e ainda trancada em um dos quartos da própria casa.

A vítima contou para a PM, que dois bandidos, um com uma faca, invadiram a residência na Rua Erwin Schindler e que ambos pediram por dinheiro.

Ainda conforme a vítima, ao falar que não tinha valores na residência, os ladrões ficaram agressivos e causaram lesões em seu rosto. Reviraram a residência e trancaram a vítima em um dos quartos.

Os assaltantes fugiram levando uma  carabina Winchester calibre 22. A vítima percebeu que tinha mais um suspeito dentro de um veículo cuidando do local, e os outros dois estavam em uma motocicleta.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Vítima é trancada em quarto durante assalto em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.