MAIS LIDAS
VER TODOS

RECUPERAÇÃO

Vítima de acidente de ônibus da AMS de Apucarana recebe alta

A única vítima do acidente que ainda continua internada, no Hospital da Providência, apresentou melhora significativa nesta sexta-feira

Da Redação

·
Vítima de acidente de ônibus da AMS de Apucarana recebe alta
Icone Camera Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2022, 18:25:49 Editado em 08.04.2022, 18:26:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário municipal da saúde de Apucarana, Emídio Bachiega, informa que a paciente do acidente com o micro-ônibus que estava internada em Ponta Grossa recebeu alta e retorna para sua casa ainda nesta sexta-feira (8). A única vítima do acidente que ainda continua internada, no Hospital da Providência, apresentou melhora significativa nesta sexta-feira. “Ela não está mais entubada e não tem mais risco de morte. Agora ela vai se recuperar e contamos com a sua previsão de alta para os próximos dias”, afirma Bachiega.

continua após publicidade

O acidente com o micro-ônibus da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana ocorreu na noite de 29 de março na BR-376 (região de Ortigueira), deixando 24 pessoas feridas. Eram pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que retornavam de consultas e cirurgias realizadas em Curitiba. Do total, 18 passageiros sofreram ferimentos leves e, após atendimento médico, foram liberados.

O acidente aconteceu no KM 343 da BR-376, em trecho no município de Ortigueira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mediante relato do motorista do micro-ônibus, o acidente foi causado por um caminhão que invadiu a pista abruptamente e atingiu a lateral do veículo da frota municipal, que retornava de Curitiba para Apucarana. O impacto fez com que o microônibus desviasse e colidisse contra um ponto de ônibus em concreto.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vítima de acidente de ônibus da AMS de Apucarana recebe alta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!