Mais lidas

    Apucarana

    Trânsito

    Vítima de acidente com moto morre no hospital em Apucarana

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.06.2020, 17:29:51 Editado em 17.06.2020, 17:59:17
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Luis Ricardo da Silva Rodrigues, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente que sofreu na última sexta-feira (12), na região da Barra Funda em Apucarana e morreu devido a falência múltipla de órgãos. Segundo o pai dele, Marcos Rogério Rodrigues, ainda anteontem percebeu que o filho respondia a estímulos com a cabeça e as mãos, no entanto não aguentou manter a respiração, mesmo entubado.

    Ele pilotava uma moto Honda CBX 250, quando foi atingido por um veículo Corsa no cruzamento da Rua Antonio José de Oliveira com a Avenida Irati. O motociclista teve uma perna amputada devido a gravidade da lesão no membro, além de forte hemorragia interna.

    Pelas imagens de câmeras de segurança, é possível ver que a vítima tentou abandonar a moto ao perceber a batida. "Isso pode ter provocado maior gravidade com o atropelamento em seguida", disse o pai. 

     

    A Polícia Militar atendeu o acidente de trânsito e liberou o carro com o motorista, que não teve ferimentos, enquanto a moto foi encaminhada ao pátio do Detran. Luis Ricardo era habilitado desde janeiro, mas apenas para carros. Segundo o pai, ele planejava mudança na categoria da CNH para os próximos dias.

    O pai é funcionário do Samu em Apucarana e foi informado pelos colegas sobre o socorro do filho dele encaminhado ao hospital, em estado grave. O IML deve liberar o corpo para velório somente na quinta-feira (18), por conta do acúmulo de casos de acidentados em óbito na região nas últimas horas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vítima de acidente com moto morre no hospital em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.