MAIS LIDAS
VER TODOS

Trânsito

Vítima de acidente com moto morre no hospital em Apucarana

Luis Ricardo da Silva Rodrigues, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente que sofreu na última sexta-feira (12), na região da Barra Funda em Apucarana e morreu devido a falência múltipla de órgãos. Segundo o pai dele, Marcos Rogéri

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2020, 17:29:51 Editado em 17.06.2020, 17:59:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Luis Ricardo da Silva Rodrigues, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente que sofreu na última sexta-feira (12), na região da Barra Funda em Apucarana e morreu devido a falência múltipla de órgãos. Segundo o pai dele, Marcos Rogério Rodrigues, ainda anteontem percebeu que o filho respondia a estímulos com a cabeça e as mãos, no entanto não aguentou manter a respiração, mesmo entubado.

continua após publicidade

Ele pilotava uma moto Honda CBX 250, quando foi atingido por um veículo Corsa no cruzamento da Rua Antonio José de Oliveira com a Avenida Irati. O motociclista teve uma perna amputada devido a gravidade da lesão no membro, além de forte hemorragia interna.

Pelas imagens de câmeras de segurança, é possível ver que a vítima tentou abandonar a moto ao perceber a batida. "Isso pode ter provocado maior gravidade com o atropelamento em seguida", disse o pai.

continua após publicidade

A Polícia Militar atendeu o acidente de trânsito e liberou o carro com o motorista, que não teve ferimentos, enquanto a moto foi encaminhada ao pátio do Detran. Luis Ricardo era habilitado desde janeiro, mas apenas para carros. Segundo o pai, ele planejava mudança na categoria da CNH para os próximos dias.

O pai é funcionário do Samu em Apucarana e foi informado pelos colegas sobre o socorro do filho dele encaminhado ao hospital, em estado grave. O IML deve liberar o corpo para velório somente na quinta-feira (18), por conta do acúmulo de casos de acidentados em óbito na região nas últimas horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vítima de acidente com moto morre no hospital em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!