Luis Ricardo da Silva Rodrigues, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente que sofreu na última sexta-feira (12), na região da Barra Funda em Apucarana e morreu devido a falência múltipla de órgãos. Segundo o pai dele, Marcos Rogério Rodrigues, ainda anteontem percebeu que o filho respondia a estímulos com a cabeça e as mãos, no entanto não aguentou manter a respiração, mesmo entubado.
Ele pilotava uma moto Honda CBX 250, quando foi atingido por um veículo Corsa no cruzamento da Rua Antonio José de Oliveira com a Avenida Irati. O motociclista teve uma perna amputada devido a gravidade da lesão no membro, além de forte hemorragia interna.
Pelas imagens de câmeras de segurança, é possível ver que a vítima tentou abandonar a moto ao perceber a batida. "Isso pode ter provocado maior gravidade com o atropelamento em seguida", disse o pai.
A Polícia Militar atendeu o acidente de trânsito e liberou o carro com o motorista, que não teve ferimentos, enquanto a moto foi encaminhada ao pátio do Detran. Luis Ricardo era habilitado desde janeiro, mas apenas para carros. Segundo o pai, ele planejava mudança na categoria da CNH para os próximos dias.
O pai é funcionário do Samu em Apucarana e foi informado pelos colegas sobre o socorro do filho dele encaminhado ao hospital, em estado grave. O IML deve liberar o corpo para velório somente na quinta-feira (18), por conta do acúmulo de casos de acidentados em óbito na região nas últimas horas.
Deixe seu comentário sobre: "Vítima de acidente com moto morre no hospital em Apucarana"