MAIS LIDAS
VER TODOS

Hospital da Providência

Vítima de acidente com ambulância do Samu dá à luz a menino

Grávida envolvida em colisão entre Novo Itacolomi e Borrazópolis passou por cesárea no Hospital da Providência; quadro da mãe e do bebê é estável

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2024, 10:57:28 Editado em 03.02.2024, 11:01:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Hospital da Providência, de Apucarana, divulgou neste sábado (3) um boletim médico da mulher em trabalho de parto que sofreu um acidente de trânsito com a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na tarde de sexta-feira (2), na PR-170, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis.

continua após publicidade

A mulher passou por cesárea e teve um menino. “O Hospital da Providência e o Hospital da Providência Materno Infantil informam que a paciente deu entrada nesta sexta-feira no Hospital da Providência Materno Infantil e passou por cesárea, sendo transferida após o procedimento ao Hospital da Providência. O bebê segue na Unidade de Recém-Nascido do Hospital Materno Infantil e está estável e em ar ambiente. A paciente também está estável e segue internada sem previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.

-LEIA MAIS: Sobe para 13 o número de mortes investigadas por dengue na região

continua após publicidade

A mulher, que é de Borrazópolis, não teve a idade divulgada. Ela estava em uma ambulância do Samu, de Faxinal, quando foi atingida por uma carreta na PR-170 na tarde desta sexta. Outras quatro pessoas ficaram feridas: duas acompanhantes e dois funcionários do Samu (a motorista e um técnico de enfermagem).

O atendimento às vítimas mobilizou várias equipes de socorro, incluindo dois helicópteros do serviço aeromédico, que transportaram os pacientes mais graves. O quadro mais delicado era da motorista da ambulância, que sofreu várias lesões e ficou encarcerada na ambulância. Os demais pacientes tiveram lesões de moderadas a graves.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vítima de acidente com ambulância do Samu dá à luz a menino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!