MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Vitamínica Multiclínica é inaugurada em Apucarana

Muito mais do que uma clínica, a Vitamínica Multiclínica busca alinhar corpo, mente e alma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2024, 14:02:25 Editado em 16.01.2024, 14:02:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Idealizada para ser uma das principais clínicas de saúde de Apucarana, a Vitamínica Multiclínica foi inaugurada nesta segunda-feira (15) em grande estilo, na Rua Coronel Luiz José dos Santos, 33, na área central da cidade. Muito mais do que uma clínica, a Vitamínica Multiclínica busca alinhar corpo, mente e alma. (Veja o vídeo a baixo)

continua após publicidade

A clínica é um projeto familiar e tem como sócios o pai Nivaldo Tambani (dentista), e os irmãos Letícia Tambani (dentista e especialista em odontologia e estética) e Fabrício Tambani (médico pós-graduado em psiquiatria e psicoterapeuta de análise de bioenergética e leitura corporal).

“A Vitamínica Multiclínica é um projeto que já tem mais de seis anos e, após desafios, crises e problemas, finalmente conseguimos transformar a ideia em realidade. É um projeto familiar com a energia da família, marcado por felicidade e amor,” comemorou Fabrício.

continua após publicidade

Conforme o psiquiatra, a Vitamínica é uma multiclinica que adota uma visão integrada do paciente, não o tratando apenas por partes, mas, sim, na totalidade. A clínica busca tratar as pessoas por meio de uma abordagem integral, curando a mente e clareando caminhos para a evolução. "Caminhos esses que nascem de dentro para fora, tornando a vida mais simples, leve e intensa", pontua.

O foco é a integração. “Na verdade, vamos integrar tudo, mas a ideia é oferecer todas as especialidades, tanto médicas quanto odontológicas," acrescenta.

A moderna clínica, que traz muita inovação, conta com três consultórios de odontologia e estética, além de cinco consultórios multidisciplinares médicos. O local, que também dispõe de salas para locação, oferece um estúdio de podcast profissional e um auditório.

continua após publicidade

“A ideia foi trazer algo completamente inovador, desconstruindo aquela mentalidade que não funciona mais e criando algo que realmente funcione. Por isso, construímos um auditório, sala de podcast profissional, três consultórios de odontologia e estética, e cinco consultórios médicos multidisciplinares. É o futuro no presente,” concluiu o médico.

Veja:

TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vitamínica Multiclínica é inaugurada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!