MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência Doméstica

Violência doméstica de ex-conviventes mobiliza polícia em Apucarana

Em duas situações distintas a PM teve que intervir nesta sexta-feira (19), em Apucarana. Primeiro na região leste da cidade, no Conjunto Colonial II. Segundo relato da PM, a vítima ligou no 190 e denunciou o ex-marido que teria ido até sua casa e a agr

Da Redação

·
Violência doméstica de ex-conviventes mobiliza polícia em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2020, 11:17:59 Editado em 20.06.2020, 11:25:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em duas situações distintas a PM teve que intervir nesta sexta-feira (19), em Apucarana. Primeiro na região leste da cidade, no Conjunto Colonial II. Segundo relato da PM, a vítima ligou no 190 e denunciou o ex-marido que teria ido até sua casa e a agredido com socos e chutes. Ela disse que conseguiu chamar o socorro porque fugiu pelos fundos e escapou do agressor. A polícia chegou e orientou a vítima, mas o homem não foi localizado.

continua após publicidade

Horas depois, no Jardim Ponta Grossa, região norte, a equipe atendeu uma mulher que havia sido agredida pelo ex-convivente, que segundo ela, moram juntos e ele a tinha enforcado e feito cair batendo com a cabeça no piso da casa. A polícia relata que estava aparente uma lesão no braço esquerda da vítima. O homem foi preso em flagrante, inclusive com uso de algemas conforme permite a lei. Nas buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com ele que ficou a disposição da justiça na delegacia da 17ª Subdivisão Policial.

continua após publicidade

Durante o período da Pandemia têm aumentado os casos de Violência Doméstica na região. A polícia orienta que as vítimas denunciem os agressores, seja pelo 190 ou anonimamente através dos números 180 e 181.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Violência doméstica de ex-conviventes mobiliza polícia em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!