MAIS LIDAS
VER TODOS

INFRAESTRUTURA

Vilas de Apucarana recebem asfalto nesta quarta-feira (02)

Obra de urbanização conta com investimento de R$ 172 mil e será finalizada na primeira quinzena de fevereiro

Da Redação

·
Vilas de Apucarana recebem asfalto nesta quarta-feira (02)
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2022, 17:22:08 Editado em 02.02.2022, 17:22:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aconteceu nesta quarta-feira (02), o asfaltamento da Rua Lauro Carlos de Assis, na região da Vila Regina. O prefeito do município de Apucarana, Junior da Femac, acompanhado do presidente da Associação de Moradores do Jardim Figueira, Rogério Aparecido Almeida, estiveram presentes.

continua após publicidade

A prefeitura, por meio de empreiteira licitada, urbaniza um trecho de cerca de 700 metros lineares que faz a ligação da Rua Natividade, nas proximidades da Paróquia São Benedito, com a Rua Capanema, na Vila Vitória Régia.

Em fase final de execução, o projeto integra o Programa Interbairros. “Uma vez asfaltada, esta rua será certamente mais utilizada, pois possibilita um acesso mais curto da Vila Regina com outros bairros, como a própria “Vitória Régia”, o Núcleo da Fraternidade e os jardins Figueira e Franca”, explica Júnior da Femac. Segundo ele, a benfeitoria é uma reivindicação antiga dos moradores da região, intermediada junto à prefeitura pelo líder comunitário, Rogério Aparecido de Almeida.

continua após publicidade

Morador da rua há cerca de dois anos, Olides Batista Góes conta que muitos trechos da via estavam praticamente intransitáveis. “A dificuldade para sair daqui era muito grande. Mas, graças a Deus, agora vai melhorar com esta obra feita pela prefeitura”, relatou.

O investimento do município na urbanização da rua que, além de asfalto em uma área de 3 mil metros quadrados receberá melhorias de drenagem, é na ordem de R$ 172 mil, com recursos do próprio município. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda dentro desta primeira quinzena de fevereiro.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vilas de Apucarana recebem asfalto nesta quarta-feira (02)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!