MAIS LIDAS
VER TODOS

NA PR-170

Vigilante é baleado e feito refém durante roubo armado em Apucarana

Trabalhador fazia a segurança de uma empresa de placas solares quando foi surpreendido por quatro ladrões

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2024, 06:47:11 Editado em 03.10.2024, 06:47:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vigilante de uma empresa de placas solares, localizada no Parque Industrial de Apucarana (PR), foi baleado e feito refém durante um roubo armado. O trabalhador de 29 anos foi surpreendido por quatro bandidos na madrugada desta quinta-feira (3). Conforme relato da vítima, uma das armas de fogo que estava com os bandidos seria um revólver calibre .32.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Árvore de grande porte cai e atinge carro durante chuva em Apucarana

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o vigilante estava em frente a empresa, dentro do próprio veículo Ford New Fiesta, quando os bandidos chegaram anunciando o roubo. Eles mandaram que a vítima abrisse a janela do motorista, no entanto, antes que o trabalhador conseguisse abrir, um dos bandidos realizou um disparo. O tiro quebrou o vidro e atingiu o braço direito do segurança, que também teve ferimentos por conta dos estilhaços.

continua após publicidade

O vigilante relatou que os criminosos diziam que queriam apenas sua arma de fogo, porém a vigilância da empresa é feita sem armamento. Os ladrões roubaram o celular da vítima e ordenaram que se sentasse no banco traseiro do New Fiesta. Dois suspeitos entraram no carro e dirigiram até uma estrada rural. Eles deixaram o segurança no local e fugiram sentido Arapongas.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Ainda conforme a PM, mesmo ferido, o vigilante entrou no seu carro e dirigiu até a sede da empresa em que trabalha. Um colega de profissão o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser socorrido. O tiro teria causado uma lesão superficial e, por esse motivo, não foi necessário intervenção cirúrgica.
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vigilante é baleado e feito refém durante roubo armado em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!