MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Vigilante é amarrado durante roubo; PM recupera caminhão

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu ao chamado de uma empresa de vigilância no Parque Industrial Norte da cidade, no início da madrugada desta quarta-feira (24), após disparo de alarme no endereço. No local foi constatado que o vigilando foi fe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 09:23:35 Editado em 24.03.2021, 11:29:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu ao chamado de uma empresa de vigilância no Parque Industrial Norte da cidade, no início da madrugada desta quarta-feira (24), após disparo de alarme no endereço.

continua após publicidade

No local foi constatado que o vigilando foi feito refém. O trabalhador contou que ficou amarrado durante o roubo. Ele contou que três homens chegaram armados e o renderam para cometer o crime.

Os policiais fizeram rondas na região e suspeitaram de um veículo VW/Saveiro seguindo uma carreta Scania que saía do pátio da empresa acompanhada pela camionete.

continua após publicidade

Com reforço de mais viaturas, os veículos foram abordados na divisa de Apucarana com Arapongas e o motorista da Saveiro, de 38 anos de idade foi preso, mas o suspeito que dirigia o caminhão conseguiu fugir.

O caminhão está avaliado em aproximadamente R$400 mil.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vigilante é amarrado durante roubo; PM recupera caminhão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!