O vigilante da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, de Apucarana (PR), morreu nesta quinta-feira (26) aos 41 anos. De acordo com informações apuradas pelo TNOnline junto a amigos próximos, Vagner Cordeiro Gregório tratava de trombose na perna e, por conta dos fortes medicamentos, acabou adquirindo uma cirrose.
Vagner entrou para a fila de transplante de órgãos e alcançou o primeiro lugar para conseguir um novo fígado recentemente, mas não pode realizar a cirurgia por conta do estado crítico de saúde. O vigilante estava internado em um hospital de Maringá. Pai de família, ele deixa esposa e uma filha de 17 anos.
📰 LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta sexta (27) em Apucarana e Arapongas
Gregório era contratado de uma empresa de segurança e prestava serviços na Catedral de Apucarana. Fiéis lamentam profundamente o falecimento e se recordam de que quando iam à igreja, sempre o encontravam com um sorriso no rosto. "Ele gostava demais de ouvir os ensaios do Coral da Catedral. Ele disse para nós um dia que parecia estar no céu, ouvindo os anjos cantarem... Assim será o céu para ele", confidenciou uma amiga da família.
O vigilante está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Jardim Ponta Grossa. Segundo a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o sepultamento está marcado para acontecer às 15 horas desta sexta-feira (27), no Cemitério Municipal Cristo Rei.
Luto
O falecimento de Vagner Gregório gera grande comoção em Apucarana. A Catedral Nossa Senhora de Lourdes usou seus perfis oficiais no Facebook e Instagram para homenagear o colaborador. Veja abaixo.
Além da instituição religiosa, familiares e amigos lamentam o falecimento. Confira abaixo algumas publicações:
"Um grande amigo que conheci através da nossa paixão pelo futebol. Descanse em paz, meu irmão!! Que Deus conforte os amigos e a família", escreveu um amigo do vigilante. "Um grande homem e uma grande pessoa, nossos sentimentos e nossa saudade. Que a luz do Senhor brilhe para você e conforte toda a sua família neste momento de dor", disse outro.
"Fiquei muito triste ao saber da sua Páscoa definitiva com Deus... Gratidão por tudo! Pessoa maravilhosa e muito gentil com todos. Descanse em paz nos braços do Pai. Meus sentimentos a todos familiares e amigos. Amém", lamentou mais um fiel da Catedral.
Deixe seu comentário sobre: "Vigilante da Catedral de Apucarana morre aos 41 anos e gera comoção"