Apucarana

Vigia da estação da Sanepar Apucarana é rendido por bandidos

A vítima disse que levou um chute na costela, mas que também desarmou um dos ladrões e conseguiu fugir

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Vigia da estação da Sanepar Apucarana é rendido por bandidos
fonte: Pixabay

Um vigia do posto de tratamento de esgoto da Sanepar, no Jardim Marissol, em Apucarana, foi rendido por três homens armados com um revólver, com uma faca e com um alicate enquanto chegava para trabalhar na noite desta quarta-feira (23). A vítima foi agredida pelos autores com um chute na costela. No entanto, conforme o boletim, a vítima conseguiu escapar e encontrou abrigo em uma casa localizada na região. 

continua após publicidade

Os bandidos levaram sua carteira, com documentos pessoais, cartões de banco, um celular e aproximadamente R$ 490 em espécie. Quando conseguiu fugir do local, a vítima acionou a Polícia Militar (PM), que foi até o endereço verificar a situação. O vigia contou à equipe que os criminosos chegaram no local e falaram que queriam a senha de acesso e começaram a vasculhar seu carro.

Em um momento de descuido, de acordo com o boletim, a vítima golpeou um dos homens que estava com a arma na mão e o objeto caiu no chão, e também deu um soco no outro autor. Neste momento, ele conseguiu sair correndo para pedir ajuda. A PM tentou localizar os responsáveis pelo furto, mas ninguém foi encontrado até o momento. O vigia foi orientado pelos policiais.