Mais lidas

    Apucarana

    Pandemia

    Vídeo: "Venci a covid duas vezes", comemora fisioterapeuta

    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 16.04.2021, 09:28:35 Editado em 16.04.2021, 09:28:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em meio à tantas notícias tristes sobre a Covid-19, a fisioterapeuta Liana Schatz Rivelini, de 29 anos, tem motivos de sobra para comemorar. A moradora de Cambira venceu a doença por duas vezes em 2020. “Não vou negar que ano passado foi de muita provação. As pessoas me perguntavam se eu não estava me cuidando, mas por incrível que pareça fui infectada dentro de casa”, descreve. 

    A primeira vez que contraiu o vírus foi em agosto do ano passado. O marido foi infectado no trabalho e passou para Liana. Já a segunda vez que passou pela covid foi no começo de dezembro, após passar por uma cirurgia no útero. Liana ficou fraca e com a imunidade baixa e acabou pegando novamente a Covid-19 de sua funcionária. 

    A moradora de Cambira conta mais detalhes sobre a experiência em um vídeo gravado recentemente. Assista:

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: "Venci a covid duas vezes", comemora fisioterapeuta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.