MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Vídeo mostra sinal verde para moto que atropelou pedestre

Pela imagem, é possível perceber que o sinal estava verde e que a mulher tenta atravessar correndo, porém, é atingida. O acidente aconteceu em Apucarana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2022, 11:51:39 Editado em 28.04.2022, 13:25:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O TNOnline teve acesso a mais um vídeo que mostra o atropelamento de uma pedestre em Apucarana, na manhã desta quinta-feira (28). Pela imagem, é possível perceber que o sinal estava verde e que a mulher tenta atravessar correndo, porém, é atingida. Veja:

continua após publicidade

O acidente aconteceu na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana. A pedestre, que ainda não teve a idade revelada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos no rosto. O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Urânio.

continua após publicidade

Na moto estavam mãe e filha, de 47 e 17 anos, após o atropelamento, as duas caíram da moto. Elas foram socorridas pelo Siate do Corpo de Bombeiros e também foram levadas para a UPA.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra sinal verde para moto que atropelou pedestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!