MAIS LIDAS
VER TODOS

Assassinato em Apucarana

Vídeo de homem sendo morto no Pirapó ganha repercussão nacional

Momento do assassinato de Bruno Junior foi compartilhado pelo jornalista Guga Noblat nas redes sociais e repostado por Chico Pinheiro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2024, 08:56:58 Editado em 15.03.2024, 16:38:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vídeo que mostra o vendedor Bruno Junior de 33 anos, sendo assassinado com um tiro no rosto após olhar por cima do muro da casa do vizinho, no Distrito do Pirapó em Apucarana, no norte do Paraná, ganhou repercussão nacional.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Acidente com carro é registrado próximo à Prefeitura de Apucarana

O momento do assassinato chegou a ser compartilhado na rede social X (antigo Twitter) pelo jornalista Guga Noblat, que já passou por diversos veículos com relevância nacional.

continua após publicidade

Momentos depois, a publicação foi compartilhada pelo jornalista Chico Pinheiro. A publicação conta atualmente com 10 mil curtidas e mais de 1 mil compartilhamentos.

 Assunto foi publicado na rede social X (Antigo Twitter)
Foto por Reprodução
Assunto foi publicado na rede social X (Antigo Twitter)

O CRIME

continua após publicidade

Bruno Junior, de 33 anos, morreu após levar um tiro no rosto no último fim de semana, em Apucarana (PR). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma confraternização em uma casa na Rua João Batista Judai, no Distrito do Pirapó, quando foi atingida após olhar pelo muro para averiguar disparos de arma de fogo deflagrados no imóvel vizinho.

Testemunhas relataram à polícia que participavam de uma confraternização e que a vítima ouviu disparos de arma de fogo vindos da casa vizinha. Preocupado, Bruno subiu em um suporte para botijão de gás para tentar enxergar o que estava acontecendo por cima do muro, momento em que levou um tiro no rosto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o disparo foi fatal e o rapaz morreu no local.

Na casa do autor dos disparos, a polícia apreendeu uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 com luneta, escopeta calibre 12, munições calibre 380, 14 munições calibre 22 deflagradas, munições de calibre 12 deflagradas, carregadores de pistola calibre 380 municiados, além de 11 estojos de pistola calibre 380 deflagrados.

continua após publicidade

Veja o flagrante:

TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo de homem sendo morto no Pirapó ganha repercussão nacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!