MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Vídeo: Andarilho tenta abusar de mulher desacordada

Toda a situação aconteceu na Avenida Carlos Schmidt, no cento de Apucarana. Na manhã desta quarta-feira (9) dois homens foram presos; ASSISTA

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2022, 13:13:08 Editado em 09.02.2022, 13:46:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma câmera de segurança flagrou um andarilho tentando violentar uma mulher, que também vive em situação de rua, e que estava desacordada em Apucarana, no norte do Paraná. Toda a situação aconteceu na Avenida Carlos Schmidt, no centro da cidade, por volta das 15h55 desta terça-feira (8).

continua após publicidade

Testemunhas contaram ao site TNOnline, que o homem ficou deitado ao lado da mulher, tocando nela, depois ele se levanta e mesmo com a rua movimentada, ele abaixa a calça e deita em cima da vítima. Sem conseguir consumar o abuso, o andarilho sai andando pela calçada.

As imagens mostram ainda um outro homem retirando ela do local. Ele seria o marido da vítima e todos vivem em situação de rua. "Fiquei em choque quando cheguei para trabalhar e vi as imagens. Minha loja estava fechada na hora que o ato aconteceu, quando eu cheguei para trabalhar e vi toda a situação, na hora liguei para a Polícia Militar (PM). Um monte de gente passando na rua e o cara sem roupa e tirou a roupa da moça, um absurdo isso, uma falta de respeito", disse uma testemunha.

continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira (9), aconteceu uma briga na 'Praça do Redondo', a Polícia Civil de Apucarana e a Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência e um homem foi detido.

Conforme a polícia, o homem que seria marido da vítima agrediu o morador de rua que tentou abusar da mulher, ele sofreu um corte na boca. Os dois foram levados para a delegacia.

A polícia informou que o delegado, Marcus Felipe da Rocha, analisa o caso. Todos os envolvidos fazem uso de bebidas alcoólicas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: Andarilho tenta abusar de mulher desacordada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!