Mais lidas

    Apucarana

    SAÚDE

    Viaturas do Samu em frente do Providência chamam atenção

    Dois pacientes de São Pedro do Ivaí, que estão lutando contra a Covid-19, foram transferidos

    Viaturas do Samu em frente do Providência chamam atenção
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.05.2021, 12:25:24 Editado em 28.05.2021, 12:25:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Quem passou em frente do Hospital da Providência em Apucarana, por volta das 11h20, ficou assustado. Pelo menos três viaturas do Samu chegavam na unidade.

    Conforme o Samu, dois pacientes de São Pedro do Ivaí, que estão em estado grave, lutando contra a Covid-19, foram transferidos para  Apucarana. 

    Na quinta-feira (27), o Hospital da Providência recebeu 11 novos leitos de enfermaria. A taxa de ocupação da estava acima da capacidade com 103%.

    São 53 pessoas internadas para 51 leitos disponíveis. Na UTI, a ocupação está em 95%, com 19 pacientes internados nos 20 leitos disponíveis.

    A enfermaria pediátrica no Materno Infantil também está lotada, com ocupação de 120%. São 6 crianças internadas e apenas 5 leitos disponíveis.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Viaturas do Samu em frente do Providência chamam atenção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.