Vereadores e Vereadora recebem diretoria do Apucarana Futsal - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Projeto Social

    Vereadores e Vereadora recebem diretoria do Apucarana Futsal

    Vereadores e Vereadora recebem diretoria do Apucarana Futsal
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.01.2021, 17:20:07 Editado em 15.01.2021, 17:20:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, vereador Franciley Preto Godoi, Poim, ao lado dos vereadores Tiago Cordeiro, Rodrigo Recife, Moisés Tavares e da vereadora Jossuela Pinheiro, receberam na tarde desta sexta-feira (15), a diretoria do Apucarana Futsal.

     Os vereadores e vereadora conheceram o Projeto Social do Clube e como serão realizados os trabalhos em 2021. “Foi um encontro importante e produtivo onde a diretoria veio em busca da Câmara Municipal, dos vereadores, para que junto ao Executivo, desenvolvam um caminho para melhorar ainda mais o trabalho que já vem sendo feito ao longo desses anos. Seria uma Lei de Incentivo, intermediar apoio de empresas para que esse projeto vá em frente e tenha o sucesso almejado, entre outras medidas a serem estudadas. Além disso, um dos objetivos do Clube é ter um bom Campeonato este ano e continuar colocando Apucarana em destaque no cenário esportivo”, disse a vereadora Jossuela Pinheiro.

    Segundo ela, o projeto social que está em desenvolvimento é muito bem organizado. “O Apucarana Futsal é uma equipe que subiu para Prata. Nos colocamos a disposição e eles terão o nosso apoio e o apoio da Câmara para que esse seja um ano de vitórias”, completou a vereadora.

    O vereador Tiago Cordeiro afirmou que o time está bem preparado e a Câmara será parceira das atividades. “Na medida do possível, vamos viabilizar o que for necessário e preciso”.

    O presidente do Clube, Luis Fernando Milan, que estava acompanhado do fisioterapeuta Danilo Marqueze, do Henrique e do Eduardo Almeida, Dudi, explicou que uma das metas do Apucarana Futsal é dar continuidade a parceria que firmaram em 2019. “Tivemos um ano de 2020 muito difícil pela Pandemia e por todas as demais dificuldades que isso acarretou. Mas mesmo assim conseguimos acesso a Série Prata no Campeonato Paranaense e isso nos deu uma visibilidade muito grande. Viemos na Câmara buscar o apoio dos vereadores e vereadora para que possamos fortalecer, não o Apucarana Futsal, mas fortalecer o nome de Apucarana perante o Estado”, revelou. “Em toda região, a nossa cidade é a única na Série Prata. De Londrina à Maringá é só Apucarana e isso nos dá a chance de levar o nosso nome para o restante do Paraná”, pontuou Milan.

    Com relação ao Projeto apresentado, ele nasceu em 2019 e é composto por três pilares, sendo a equipe principal que disputa os Campeonatos; a categoria de base que é onde as crianças do Município vão representar a Apucarana em competições fora da cidade e, o Projeto Social que deve acontecer em 2021 nos Polos, onde o risco social é maior. “O nosso intuito é ocupar a ociosidade das crianças com esporte. Tenho certeza que vamos conseguir apoio e o projeto será muito bem-sucedido”, finalizou o presidente do Apucarana Futsal. Um novo encontro deverá ser realizado para firmar as parcerias e implementação das atividades.

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vereadores e Vereadora recebem diretoria do Apucarana Futsal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.