Mais lidas

    Apucarana

    UNIDADE

    Vereador solicita a diretor da Ceasa instalação em Apucarana

    Vereador solicita a diretor da Ceasa instalação em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.04.2021, 09:24:11 Editado em 28.04.2021, 09:24:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O vereador Tiago Cordeiro de Lima (MDB) esteve em Curitiba ontem. Acompanhado do deputado federal Reinhold Stephanes Júnior (PSD), o vereador reuniu-se com o diretor-presidente do Ceasa Paraná, Éder Eduardo Bublitz. Na ocasião, Tiago entregou o requerimento aprovado pela Câmara Municipal em que pede à Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab) a instalação de uma Unidade Atacadista da Ceasa em Apucarana.

    “Durante o nosso encontro, expliquei o quanto seria importante a instalação de uma unidade da Ceasa em nossa cidade. Apucarana está pronta e preparada para receber a Central. Já conversei com o prefeito Junior da Femac, que quer ser parceiro neste projeto e, já temos um possível local para a instalação da unidade: o antigo prédio do IBC, na Vila Nova, uma área grande e que atende esses requisitos neste modelo de negócio do Ceasa”, disse o vereador.

    Tiago Cordeiro destacou ainda o potencial logístico e econômico que Apucarana tem. “Somos a Capital do Vale do Ivaí. Temos muitos agricultores que podem atender a demanda e oferecer produtos. Esse Centro viria em um bom momento para a cidade. Temos 480 mil habitantes na região, a demanda é grande e vamos incentivar a agricultura familiar, fomentando  esse mercado atacadista”, pontuou.

    Segundo o vereador, Éder Bublitz mostrou-se receptivo à proposta e deixou agendada para o dia 14 de maio uma visita da equipe na cidade e no local que poderá ser instalada a Ceasa.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador solicita a diretor da Ceasa instalação em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.