MAIS LIDAS
VER TODOS

em Apucarana

Vereador Mário Felippe defende projeto voltado à saúde mental; assista

Segundo Mário Felippe, o projeto está quase pronto e já foi apresentado ao Secretário Municipal de Saúde

Da Redação

·
Mário Felippe é o entrevistado desta semana
Icone Camera Foto por TNOnline
Mário Felippe é o entrevistado desta semana
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2023, 08:22:24 Editado em 01.04.2023, 11:36:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vereador Mário Felippe Rodrigues (PROS) pretende criar em Apucarana um projeto para promover atendimento humanizado focado na saúde mental de pacientes e, sobretudo, dos profissionais que atuam no município. O objetivo é implementar capacitação e acompanhamento psicológico especializado para melhorar o atendimento da população e também dar uma maior atenção aos trabalhadores da saúde.

continua após publicidade

Mário Felippe é o entrevistado desta semana dentro da série do TNOnline, que está ouvindo as propostas e divulgando o trabalho dos 11 vereadores de Apucarana.

Segundo Mário Felippe, o projeto está quase pronto e já foi apresentado ao Secretário Municipal de Saúde, Emídio Bachiega. “A ideia é promover atendimento humanizado nos dois ambientes, o do paciente e do funcionário que tem o lar, a vida profissional e às vezes não está bem e precisa de atendimento também. É um critério de justiça e igualdade para todos. Vou dar entrada nesse projeto logo e se a gente conseguir implementar esse atendimento humanizado a qualidade do serviço de saúde vai subir muito. E quando você trabalha a saúde mental, você trabalha toda a saúde. Por que quando a pessoa não está bem mentalmente isso abala toda a família. Então temos que nos preocupar com isso, pois é necessário”, assegura.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Vereador em primeiro mandato, Recife destaca aprendizado

Mário Felippe, que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal em fevereiro deste ano como suplente da professora Jossuela Pirelli (PROS), afirma que seu mandato é baseado em princípios éticos e transparentes. Na condição de um dos líderes do movimento Renovação Carismática Católica de Apucarana, ele afirma que adotou a conduta política de liberdade, desde que isso promova a vida da população.

“Gosto de andar nos bairros e ver as necessidades das pessoas. Gosto de fazer esse trabalho com muita transparência, primeiro em respeito a Deus. E como membro da Renovação Carismática Católica tenho a filosofia de ser verdadeiro, honesto e praticar o bem. Essa é a nossa conduta”, assinala. Assista:

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador Mário Felippe defende projeto voltado à saúde mental; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!