Apucarana

Vendedor de móveis apucaranense morre vítima da Covid-19

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentam a morte do apucaranense

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Vendedor de móveis apucaranense morre vítima da Covid-19
Vendedor de móveis apucaranense morre vítima da Covid-19

Apucarana registra mais uma morte por Covid-19 nesta terça-feira (25). Luiz Henrique Mendes tinha 47 anos e não resistiu às complicações da doença.

continua após publicidade

Luiz trabalhava no ramo da venda de móveis, era bastante conhecido em Apucarana. Ele será sepultado às 11h desta quarta-feira (26), no Cemitério da Saudade.

Amigos informaram que Luiz testou positivo para Covid-19 na semana passada, estava com sintomas de gripe, tratando da doença na casa dele, porém, na madrugada de domingo (23) para segunda (24) passou mal, foi para o Hospital da Providência e morreu nesta terça-feira (26).

continua após publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentam a morte do apucaranense que deixa esposa, filhos e diversos amigos.

"Ele era uma pessoa querida demais. Tinha um bom coração, era o tipo de pessoa que se você ligasse 3 horas da manhã  pedindo ajuda ele ia te socorrer. Vai fazer muita falta"

É Luis Henrique Mendes melhor dizendo "Luisão" estamos muito tristes com sua partida. Não dá para acreditar. Quantas lembranças boas você vai deixar. Descanse em paz amigo" 

continua após publicidade

"É Luis Henrique Mendes você nos deixou, mais será sempre lembrado em nossos corações. Descanse em paz amigo"

Conforme boletim divulgado pela Autarquia Municipal de Saúde, nesta terça-feira, foram registrados mais 11 óbitos pela Covid-19 e novos 170 casos da doença.