Um forte vendaval atingiu Apucarana e o Norte do Paraná na noite desta quarta (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram pelo menos três destelhamentos e árvores caíram.
Os Bombeiros atenderam ocorrências relacionadas ao forte vento e chuva das 19h50 até no começo da madrugada. Na manhã desta quinta-feira (15) as equipes realizavam a pode de árvores que caíram.
Os destelhamentos foram registrados na rua Tókio na região do Jardim Ponta Grossa e Rua São Jorge no Núcleo Dom Romeu.
Uma casa no Jaçanã sofreu grandes danos, pois o telhado foi arrancada com o forte vento. Uma família estava jantando quando o destelhamento aconteceu. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas a família perdeu muita coisa.
Árvores caíram na Rua Hermes da Fonseca, na Rua Rubi (Jardim das Flores), na Rua Ouro Verde (Jardim Ouro Verde), Rua Marcílio Dias (Jardim Tibagi), no Contorno Norte, na Rua João Sampaio, no Jardim Paulista e ainda na Rua Jarbas Paula Lima, no Loteamento São Geraldo, onde o tráfego de veículos ficou bloqueado.
Em Apucarana temos no momento 177 imóveis sem luz. Não há uma região específica mais afetada, são ocorrências em circuitos pequenos ou até individuais, espalhadas pela cidade.
No geral, as regiões Oeste e Noroeste do Paraná foram mais severamente atingidas pelo temporal. As equipes trabalharam durante a madrugada, reduzindo de 105 mil para 32 mil os domicílios desligados no Estado (comparação 23h - 7h).
Deixe seu comentário sobre: "Vendaval atinge Apucarana e casa é destelhada"