MAIS LIDAS
VER TODOS

TEMPORAL

Vendaval atinge Apucarana e casa é destelhada

Um forte vendaval atingiu Apucarana e o Norte do Paraná na noite desta quarta (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram pelo menos três destelhamentos e árvores caíram. Os Bombeiros atenderam ocorrências relacionadas ao forte vento e chuva das 19h50

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 09:26:58 Editado em 15.10.2020, 09:33:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um forte vendaval atingiu Apucarana e o Norte do Paraná na noite desta quarta (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram pelo menos três destelhamentos e árvores caíram.

continua após publicidade

Os Bombeiros atenderam ocorrências relacionadas ao forte vento e chuva das 19h50 até no começo da madrugada. Na manhã desta quinta-feira (15) as equipes realizavam a pode de árvores que caíram.

Os destelhamentos foram registrados na rua Tókio na região do Jardim Ponta Grossa e Rua São Jorge no Núcleo Dom Romeu.

continua após publicidade

Uma casa no Jaçanã sofreu grandes danos, pois o telhado foi arrancada com o forte vento. Uma família estava jantando quando o destelhamento aconteceu. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas a família perdeu muita coisa.

Vendaval atinge Apucarana e casa é destelhada
Foto por Reprodução

Árvores caíram na Rua Hermes da Fonseca, na Rua Rubi (Jardim das Flores), na Rua Ouro Verde (Jardim Ouro Verde), Rua Marcílio Dias (Jardim Tibagi), no Contorno Norte, na Rua João Sampaio, no Jardim Paulista e ainda na Rua Jarbas Paula Lima, no Loteamento São Geraldo, onde o tráfego de veículos ficou bloqueado.

continua após publicidade

Em Apucarana temos no momento 177 imóveis sem luz. Não há uma região específica mais afetada, são ocorrências em circuitos pequenos ou até individuais, espalhadas pela cidade.

No geral, as regiões Oeste e Noroeste do Paraná foram mais severamente atingidas pelo temporal. As equipes trabalharam durante a madrugada, reduzindo de 105 mil para 32 mil os domicílios desligados no Estado (comparação 23h - 7h).

Maringá foi atingida por temporal com ventos de até 72 km/h, que derrubou pelo menos 42 árvores durante a noite de quarta-feira (14) e madrugada desta quinta-feira (15).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vendaval atinge Apucarana e casa é destelhada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!