Um acidente de trânsito foi registrado próximo à Vila Rural Nova Ukrânia, em Apucarana e causou transtornos para os moradores da região. Um veículo Hyundai Tucson bateu contra um poste na Rua Nova Ucrânia, a poucos metros da subestação da Companhia Paranaense de Energia (Copel), na noite desta terça-feira (16), por volta das 19 horas. (Vídeo abaixo)
📰 LEIA MAIS: Criança e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente na PR-218
Conforme apurado, a motorista perdeu o controle do carro por conta de um desnível na rua, o que resultou na colisão. Com a batida, o poste caiu com o transformador em cima do veículo.
Um vídeo que circula em grupos do WhatsApp exibe o quão destruído ficou o automóvel após o acidente. Através das imagens, é possível perceber que houve uma violenta batida contra o poste, que resultou na queda da estrutura.
Veja:
tnonline
Os danos foram de grande monta. De acordo com moradores, a região chegou a ter uma queda de energia, mas logo foi restabelecida. A motorista não se feriu. Até a manhã desta quarta-feira (17), o carro continuava na rua, tumultuando o trânsito da região.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Manutenção após acidente
A Companhia Paranaense de Energia (Copel) entrou em contato com a redação do TnOnline na manhã desta quarta-feira (17). Por conta do acidente, cerca de 620 unidades consumidoras chegaram a ficar sem energia, mas por pouco tempo.
Conforme informado, a companhia realizou uma manobra na rede, por volta das 19h58 de terça-feira, o que favoreceu o reabastecimento de energia aos consumidores.
Funcionários se encontram no local e realizam a substituição dos postes. O trabalho é feito por profissionais especializados e, por conta do desvio de rede, não é necessário desligar a energia, fator que não afeta as unidades consumidoras.
Agentes da Guarda Civil Municipal de Apucarana também foram acionadas para auxiliar no tráfego de veículos no local.
Deixe seu comentário sobre: "Veja como ficou veículo que colidiu contra poste em Apucarana"