A professora que teve a residência invadida nesta terça-feira (04) no Jardim Tibagi, em Apucarana (PR), conversou com o TNOnline na manhã desta quarta-feira (05) e deu detalhes de como encontrou a casa ao retornar. A família não estava no local do momento da invasão, mas vivenciou momentos de tensão nas quase oito horas seguintes, quando diversas equipes policiais realizaram cerco.
📰 LEIA MAIS: Saiba quem é o homem que morreu após invadir casa em Apucarana
Ediberto Aparecido Correia, conhecido como Betinho, invadiu a residência por volta das 15h30 e foi encontrado sem vida em um dos cômodos, quando policiais conseguiram entrar na residência no final da noite. Algumas horas depois, os moradores puderam retornar ao imóvel. "Entramos em casa por volta das 00h", informa a professora. "Já estamos nos organizando e tentando voltar a vida normal", diz.
Para a reportagem, a moradora relatou que Ediberto danificou apenas um dos cômodos da residência: o quarto do filho dela, um adolescente de 17 anos. "Vamos ter que pintar todo o quarto. As cortinas foram arrancadas e estava tudo fora do lugar", conta a mãe. O prejuízo foi grande. O homem de 36 anos destruiu o guarda-roupa, cômoda, impressora e também um notebook que estava no quarto. "Fora janela e porta", completa a professora.
📰 CONFIRA: PM explica sobre estratégia usada em caso de invasão de residência
Apesar do grande susto, ninguém da família ficou ferido. "Estamos bem", garante a moradora.
Deixe seu comentário sobre: "Veja como ficou casa invadida no Jardim Tibagi: "Tudo fora do lugar""