MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Veja a previsão do tempo deste domingo para Apucarana e região

Uma frente fria atingiu algumas áreas do estado e causou mudanças no tempo, como o aumento da nebulosidade e a ocorrência de chuva

Da Redação

·
O tempo segue firme na Cidade Alta neste domingo (26)
Icone Camera Foto por Arquivo/TNOnline
O tempo segue firme na Cidade Alta neste domingo (26)
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2022, 06:00:01 Editado em 24.06.2022, 14:51:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante o sábado (25), uma frente fria atingiu algumas áreas do estado, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar),e isso causou uma mudança no tempo, como o aumento da nebulosidade e a ocorrência de chuva, principalmente na "metade sul". Porém, neste domingo (26), a instabilidade começa a diminuir, mas ainda existe possibilidade de pancadas de intensidade fraca e isoladas acontecerem entre o Centro-Sul, Campos Gerais e o Leste do estado.

continua após publicidade

Apucarana, que fica na região Norte, não deve registrar chuva, pois, conforme o Simepar, o dia será de tempo firme. Em relação às temperaturas, os termômetros não registrarão temperaturas elevadas como nos dias anteriores, onde as máximas se aproximavam da casa dos 30ºC.

Neste domingo, as temperaturas previstas para a Cidade Alta são de 12ºC para mínima, e 21ºC para máxima.

continua após publicidade

Previsão para a semana

De acordo com o Simepar, a segunda-feira (27) será de tempo estável em Apucarana. O município deve registrar temperaturas amenas, com mínima de 11ºC, e máxima de 19ºC.

Na terça-feira (28), o sol também deve predominar na cidade. A mínima esperada é de 12ºC, e a máxima de 23ºC. Já na quarta-feira (29), as temperaturas devem se elevar um pouco na cidade. Para este dia, as temperaturas devem variar entre 16ºC e 24ºC.

continua após publicidade

Ainda conforme o instituto meteorológico, não existe previsão de chuva para a quarta-feira.

A quinta-feira (30) também será de tempo firme, com mínima de 15ºC, e máxima de 24ºC. E para fechar a semana, a sexta-feira (1º) também contará com a presença do sol. Ao amanhecer, os termômetros devem obter mínima de 16ºC. A máxima não deve ultrapassar dos 25ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Veja a previsão do tempo deste domingo para Apucarana e região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!