Apucarana

Veja a lista de sepultamentos desta quinta-feira de Apucarana e região

A lista é divulgada diariamente pela Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Os sepultamentos ocorrem nos cemitérios de Apucarana e região
fonte: Lis Kato/TnOnline
Os sepultamentos ocorrem nos cemitérios de Apucarana e região

Veja a lista de sepultamentos desta quinta-feira (21), divulgada pela Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa):

continua após publicidade

Benedita das Graças de Oliveira, 68 anos, velada na Capela Central de Apucarana. O sepultamento acontece às 17h no Cemi9tério Cristo Rei.

Elvira Aparecida de Oliveira Saldunas Machado, 63 anos, local de velório não divulgado. O sepultamento acontece às 15h no Cemitério Cristo Rei.

continua após publicidade

Marcio Marques de Paula, 37 anos, velado na Capela de São João do Ivaí. O sepultamento acontece no Cemitério Municipal de São João do Ivaí; horário não informado.

Silvio Cezar da Silva Mesquita, 50 anos, velado na Capela do Pirapó. O sepultamento acontece às 11h no Cemitério do Pirapó.

Sepultamentos ocorridos na quarta-feira (20), em Apucarana:

continua após publicidade

Silvano Martins, 50 anos, velado na Capela Central de Apucarana. O sepultamento acontece no Cemitério Portal do Céu; horário não divulgado.

Marcelo Telles dos Santos, 28 anos, velado na Capela Central de Apucarana. O sepultamento acontece às 17h no Cemitério Cristo Rei.

Palmira Rosa da Silva, 96 anos, velada na Capela Central de Apucarana. O sepultamento acontece às 16h no Cemitério Cristo Rei.

continua após publicidade

Valdir Gonçalves da Silva, 45 anos, velado na Capela Central de Apucarana. O sepultamento acontece às 15h no Cemitério Cristo Rei. 

Anibal Antunes, 74 anos, velado na Capela do Jardim Ponta Grossa. O sepultamento acontece às 13h no Cemitério Cristo Rei.

Antonio Gualberto Pereira Sobrinho, 69 anos, velado na Capela Central de Apucarana. O sepultamento acontece às 9h no Cemitério Cristo Rei.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News