Durante o patrulhamento pela Rua Marcílio Dias, no Bairro Vila Nova, em Apucarana, uma equipe policial se deparou com um veículo reboque obstruindo a via pública, sem a roda do lado esquerdo. Para resolver o problema, o veículo foi guinchado até o pátio do 10º Batalhão da Polícia Militar devido a pendências no licenciamento.
- LEIA MAIS: Enteada acusa padrasto de importunação sexual em Grandes Rios
Entretanto, no momento em que a equipe realizava o procedimento, um homem chegou ao local em um veículo Fiat Strada, alegando ser o proprietário do reboque. Ao consultar a placa do veículo, os policiais descobriram um alerta registrado no sistema informatizado. Porém, o alerta não informava o motivo. Então, a equipe decidiu ir até a delegacia, juntamente com o motorista e o dono do veículo, para verificar a situação.
Foi constatado que esse veículo estava com um boletim de desaparecimento de pessoa vinculado, juntamente com o veículo. Na época, a pessoa desapareceu com o mesmo carro e foi encontrada, porém, não foi dado baixa no boletim de ocorrência, gerando um alerta até hoje. O delegado de plantão conseguiu entrar em contato com o responsável pelo boletim de ocorrência, e foi confirmado que tanto a pessoa desaparecida quanto o veículo foram encontrados e estavam bem.
Deixe seu comentário sobre: "Veículo reboque bloqueia rua de Apucarana e vira caso de polícia"